ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Trecho da Salgado Filho e Brilhante será fechado sábado para obras

Nyelder Rodrigues | 14/07/2017 23:55

O trecho da avenida Salgado Filho, entre os cruzamentos com as ruas Brilhante e a Guia Lopes, no bairro Amambaí, serão fechados neste sábado (15) para a realização de obras no local.

Os trabalhos são feitos pelas equipes do 9º BEC (Batalhão de Engenharia de Construção) do CMO (Comando Militar do Oeste), que realiza a requalificação urbana do corredor sudoeste de transporte, em convênio com a prefeitura.

No trecho, as obras serão focadas na drenagem pluvial e visam estruturar o local para implantação de melhorias também no transporte coletivo. As interdições devem ser feitas pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Já no domingo (16), as vias ficarão livres, voltando a ser fechadas só na segunda-feira (17), para que sejam realizadas novamente obras de drenagem, infraestrutura e pavimentação.

Além dos cruzamentos da Salgado Filho com a Brilhante e com a Guia Lopes, outro pontos fechados no domingo serão a esquina da Guia Lopes com a rua Paissandú e a quadra 1 da Brilhante, ambos também no Amambaí.

Nos siga no Google Notícias