ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Trecho é perigoso, diz mulher que protegeu do sol vítima de acidente

Com a batida, motociclista foi arremessado na lateral de um veículo estacionado e sofreu múltiplas fraturas

Guilherme Henri e Danielle Valentim | 07/02/2018 13:19
Jessica Nayara Lino Gimenez protegendo vítima e bombeiros durante atendimento de acidente (Foto: Lucimar Couto)
Jessica Nayara Lino Gimenez protegendo vítima e bombeiros durante atendimento de acidente (Foto: Lucimar Couto)

O motociclista - ainda não foi identificado – que foi arremessado depois de se envolver em um acidente de trânsito nesta manhã sofreu múltiplas fraturas e está em estado grave. Segundo vendedora – que protegeu a vítima do sol – os acidentes no trecho entre as ruas Euclides da Cunha e Bahia são constantes devido a falta de sinalização.

Jessica Nayara Lino Gimenez conta que trabalha em frente ao local do acidente ea maioria dos motoristas faz a a conversão à esquerda, que resultou no acidente com vítima grave. “Ao ver a batida pedi a permissão da minha chefe para poder fazer sombra ao motociclista com um guarda-sol”, diz.

A proprietária da loja, Ana Carolina Thomazelli, onde a vendedora trabalha, confirma que é comum ocorrem acidentes. Ela afirma que como não há sinalização, as pessoas ficam confusas.

Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Euclides da Cunha e Bahia (Foto: Danielle Valentim)
Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Euclides da Cunha e Bahia (Foto: Danielle Valentim)

Ao atender o acidente, militares do Corpo de Bombeiros informaram que a conversão a esquerda no local é proibida.

Para o Campo Grande News, a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) informou que deve ir ao local do acidente ainda nesta tarde para apurar se falta ou não sinalização no local.

Acidente – O motociclista foi arremessado depois que a motorista de um veículo Fiat Siena o atingiu. Conforme informação da própria motorista de 36 anos, que preferiu não dizer o nome, ela havia acabado de chegar na Capital vindo de Corumbá, cidade onde vive, e seguia na Euclides sentido shopping Campo Grande.

No cruzamento da via com a rua Bahia, tentou fazer uma conversão à esquerda, quando atingiu o homem que vinha em direção contrária. Com o impacto, ele foi lançado até a lateral de um Peugeot 208 que estava estacionado.

A vítima sofreu múltiplas fraturas - duas delas expostas – e ficou inconsciente. Ele foi levado em estado grave pelo Corpo de Bombeiros para Santa Casa em estado grave.

Nos siga no Google Notícias