ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Trecho da Afonso Pena entre avenida Bandeirantes e rua Joaquim Nabuco já está liberado

Paula Maciulevicius | 01/10/2011 19:23

A partir deste domingo o trajeto que vai da rua Joaquim Nabuco até a travessa Sesi ficará interditado no sentido centro-bairro

Trecho é liberado e outro passa a ficar bloqueado por dois dias. (Foto: Rachid Waqued)
Trecho é liberado e outro passa a ficar bloqueado por dois dias. (Foto: Rachid Waqued)

O trecho da avenida Afonso Pena entre a avenida Bandeirantes e a rua Joaquim Nabuco, sentido bairro-centro já está liberado.

A partir de amanhã a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interdita o trajeto que vai da rua Joaquim Nabuco até a travessa Sesi no sentido centro-bairro.

A previsão é de que fique bloqueado por dois dias já que se trata de um trecho menor. A alternativa para os motoristas que vão em sentido ao Aeroporto é fazer o desvio pela avenida Afonso Pena, virar na rua Joaquim Nabuco e seguir pela rua Dom Aquino ou rua Cândido Mariano.

Os trechos interditados fazem parte da obra de recapeamento da principal avenida da cidade. A previsão é que a obra que está orçada em R$ 7 milhões, seja totalmente concluída em seis meses.

A obra vai andar em ritmo de 200 a 300 metros por dia, então, os trechos interditados mudam constantemente.

Até agora três trechos da avenida já foram concluídos: entre as ruas Joaquim Dornelas e Iguaçu; entre a rua Iguaçu até a rua Visconde de Taunay e a travessa Sesi até a rua Visconde de Taunay no sentido centro-bairro e a avenida Bandeirantes até a rua Visconde de Taunay no sentido bairro-centro.

Nos siga no Google Notícias