A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

17/11/2011 15:18

Três ficam feridos em colisão entre carro de passeio e ônibus

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

Alcindo de Souza, 54 anos, motorista do Gol teria invadido a preferencial. O irmão dele disse que ele ganhou o automóvel do pai nessa quarta-feira

Carro de passeio ficou com a lateral esquerda amassada e foi parar na calçada.(Foto: Simão Nogueira)Carro de passeio ficou com a lateral esquerda amassada e foi parar na calçada.(Foto: Simão Nogueira)

Três pessoas ficaram feridas na colisão entre um carro de passeio e um ônibus no início da tarde desta quinta-feira no cruzamento das ruas Dos Barbosas e Pimenta Bueno, no bairro Amambaí, em Campo Grande.

De acordo com informações do motorista do coletivo da Viação Campo Grande, Adão Ferreira da Silva, 51 anos, o acidente aconteceu após o Gol ter invadido a preferencial.

Adão conta que seguia pela rua Dos Barbosas e o condutor do carro de passeio, Alcindo de Souza, 54 anos, não obedeceu à placa de parada obrigatória para quem segue pela Pimenta Bueno, ocasionando a colisão.

Com o impacto entre os veículos, a lateral esquerda do Gol ficou danificada e o motorista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

Dois passageiros do ônibus também ficaram feridos: uma estudante e uma senhora que caiu do banco onde estava sentada. As duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

O irmão de Alcindo, Gonçalo Graille, 48 anos, policial, disse que a vítima ganhou o carro do pai nessa quarta-feira para trabalhar. Ele é autônomo. Segundo Gonçalo, o Gol ficou sem freio e por isso houve o acidente.

Segurança de uma empresa privada nas proximidades do local da colisão, um jovem que não quis se identificar diz que falta no cruzamento sinalização horizontal.




Só uma coisa me chamou atenção ( já que a barbeiragem é normal do campo-grandense. Hoje eu vi a clássica na rotatória, ali na Mato Grosso com a Via Park. Da seta para a direita, no meio da rotatória da seta para a esquerda, e segue reto... O cidadão não sabe dar seta nem em rotatória ) é um cara de 54 anos que ganhou um carro do pai. Acidente besta, infelizmente, é normal aqui.
 
Jean K. Santos em 18/11/2011 06:12:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions