ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Três motoristas embriagados são presos ao se envolverem em acidentes

Condutores se envolveram em dois acidentes na Avenida Afonso Pena

Luana Rodrigues | 18/03/2017 10:32

Três pessoas foram presas na madrugada deste sábado (18), por estarem conduzindo veículos embriagadas, em Campo Grande. Os três se envolveram em acidentes de trânsito, por isso foram flagrados dirigindo bêbados.

De acordo com o boletim de ocorrência, o primeiro acidente ocorreu por volta das 4h50 da madrugada deste sábado (18). Elaine Maria Mariano de Almeida, 52 anos, conduzia um SW4 pela Avenida Afonso Pena, quando bateu na lateral de um Celta. A polícia foi chamada e os condutores dos dois veículos passaram por teste de alcoolemia.

O condutor do Celta, que não teve a identificação revelada, apresentou 0,22mg/l, que é infração, mas não crime de trânsito. Já Elaine estava com 0,54mg/l no sangue, por isso foi autuada em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada. Não houve feridos no acidente e os veículos foram entregues a outros condutores habilitados.

Outro acidente ocorreu por volta das 6h, também na Avenida Afonso Pena. De acordo com o boletim de ocorrência, Cleiton Luiz de Oliveira Antonio, 33 anos, estava trafegando pela avenida com um GM Celta, quando decidiu parar para um passageiro descer. Neste momento, Rafael Cardoso Ferreira, 26 anos, que vinha logo atrás em seu GM Veloster, bateu na lateral do veículo de Cleiton.

Uma viatura da Polícia Militar estava passando pelo local e viu o acidente. Os policiais abordaram os condutores, que foram convidados a fazer o teste do bafômetro. O resultado do teste feito por Cleiton foi de 0,35mg/L de sangue. Já o exame feito por Rafael teve como resultado 0,73mg/L de sangue.

Foi dada voz de prisão aos autores e ambos acabaram conduzidos à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias