A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

01/11/2011 10:18

Três pessoas ficam feridas em colisão de duas motos no Jóquei Clube

Francisco Júnior e Nadyenka Castro

O condutor de uma das motos envolvidas no acidente não teria respeitado o sinal de pare e acabou atingindo o outro veículo

Condutor que teria provocado acidente sofreu fratura na perna esquerda. (Foto: Simão Nogueira)Condutor que teria provocado acidente sofreu fratura na perna esquerda. (Foto: Simão Nogueira)

Três pessoas ficaram feridas na colisão de duas motos ocorrida por volta das 8h20 de hoje, no cruzamento da rua Ceres com a avenida Primavera, no bairro Jóquei Clube, em Campo Grande.

De acordo com testemunhas, Wagner Vieira Quinho de Araújo, 20 anos, condutor de uma das motos envolvidas no acidente, não teria respeitado o sinal de pare e acabou atingindo o outro veículo, pilotado por Robson de Souza Gonçalves Silva, 23 anos, e que tinha uma pessoa na garupa.

Com a colisão, Robson foi lançado da moto a cerca de 10 metros e quase atingiu o muro de uma residência. Ele e o passageiro da moto sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o UBS (Unidade Básica de Saúde) do Guanandi.

Já Wagner sofreu uma fratura na perna esquerda e foi encaminhado para a Santa Casa.

Moradores relataram que no cruzamento sempre acontece acidentes. Segundo eles, muitos condutores que transitam pelo bairro não param nas vias transversais.

Para a dona de casa Neusa Martinez dos Santos, 44 anos, das vias que cortam o Jóquei Clube, a avenida das Bandeiras, que é paralela ao cruzamento onde aconteceu o acidente, é a mais critica.




Meu Amor tbm estava junto com o Robson ! :(
 
Thaynara kaena Cristofoli em 01/11/2011 04:10:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions