ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Três pessoas morrem em acidente na BR-158 em Cassilândia

Jorge Almoas | 05/03/2011 08:43
Stefanie (roupa verde) e Jaqueline (camisa xadrez) eram acadêmicas da UEMS e morreram no acidente (Foto: Arquivo Pessoal/Cassilândia News)
Stefanie (roupa verde) e Jaqueline (camisa xadrez) eram acadêmicas da UEMS e morreram no acidente (Foto: Arquivo Pessoal/Cassilândia News)

Três pessoas morreram ontem após acidente envolvendo dois carros na BR-158, próximo a Cassilândia, município distante 418 quilômetros de Campo Grande. A colisão aconteceu depois de uma ultrapassagem na altura do quilômetro 16.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), que atendeu o acidente, as vítimas no momento do acidente foram Fábio Antonio Mingatti, de 50 anos, e Stefanie Amaral Moreira, de 22 anos.

A terceira vítima fatal é Jaqueline Fernandes de Oliveira, de 21 anos, que foi encaminhada para a Santa Casa de Cassilândia com ferimentos graves, mas não resistiu e morreu.

Fabio conduzia o Fiat Uno, com placas de Mato Grosso do Sul, quando tentou ultrapassar um caminhão, e acabou batendo de frente com o Corolla, com placas de São Paulo, conduzido por Venturino Collet, de 60 anos. Collet é ex-vice-prefeito de Chapadão do Sul.

No carro com Fábio estavam Giovana Mingatti, de 24 anos, Camila Saeki Ferreira, de 21 anos, além de Jaqueline e Stefanie. Camila teve ferimentos graves e foi encaminhada para a Santa Casa de Cassilândia.

Venturino Collet continua no hospital, mas não corre risco de morte. Jaqueline e Stefanie eram acadêmicas da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Cassilândia.

Com informações do Cassilândia News

Nos siga no Google Notícias