ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Três pessoas morrem em acidente na BR-158, próximo a Brasilândia

Mariana Lopes | 02/06/2012 13:52

A colisão envolveu três veículos, sendo Voyage, uma D-10 e um veículo Malibu

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Auxiliadora de Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Auxiliadora de Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)

Um acidente ocorrido na noite de ontem, por volta das 20h, na BR-158, próximo a Brasilândia, teve três vítimas fatais. A colisão envolveu três veículos, sendo Voyage, uma D-10 e um veículo Malibu.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Malibu seguia na estrada sentido Três Lagoas a Brasilândia, quando percebeu que a camionete D-10 estava parada na pista sem qualquer tipo de sinalização. Ao jogar o veículo no sentido contrário da via, colidiu de frente com o Voyage.

No carro havia mais duas pessoas, que sofreram múltiplas escoriações pelo corpo. Luzia Celiria Costa, 74 anos, passageira do Voyage, teve morte instantânea. Os motoristas do Voyage, José Rita Gonçalves, 54 anos, e do Malibu, Getúlio Nolasco do Nascimento, 61 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no Hospital Auxiliadora de Três Lagoas.

Os ocupantes da camionete D-10, que apresentou problemas mecânicos, nada sofreram.

(Com inormações do Rádio Caçula)

Nos siga no Google Notícias