ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ultrapassagem causa acidente e criança é socorrida no Aero Rancho

Zana Zaidan | 10/05/2014 17:25
De boné, Valmir conversa com Daniel (Foto: Simão Nogueira)
De boné, Valmir conversa com Daniel (Foto: Simão Nogueira)

Uma ultrapassagem irregular causou a colisão de duas motos na avenida Marechal Deodoro, em frente ao posto São Paulo, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 15h30, e deixou um menino de 12 anos ferido.

A criança, que estava na garupa de uma das motos, uma Honda Biz, sofreu escoriações e estava consciente, mas reclamava de dor e, por isso, foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

O pai do menino, Daniel Jesus Caldeia, 36 anos, que conduzia a Biz, conta que seguia no sentido bairro-centro, na faixa da esquerda e, na pista ao lado, um ônibus do transporte coletivo. “Queria sair do lado dele, então acelerei. Quando ele ficou para trás, só senti a outra moto me acertando”, relata.

A segunda moto, uma Honda Fan, era pilotada por Valmir Ferreira Junior. O condutor não tinha habilitação e levava um amigo, que se evadiu do local do acidente levando a moto. “Mas ele vai trazer de volta”, afirmou Junior, que alega que, como o amigo não estava ferido, preferiu ir embora por não saber que era necessário permanecer no local.

O BPtran, batalhão de trânsito da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, aguardava a chegada da moto.

Nos siga no Google Notícias