ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Ultrapassagem em faixa contínua mata um e deixa cinco feridos na 262

Francisco Júnior | 04/03/2014 06:43

O acidente, ocorrido na noite de ontem (3) na BR-262, em Terenos, matou uma pessoa e deixou outras cinco feridas. Dois veículos de passeio colidiram de frente no acostamento da pista próximo ao quilômetro 386.

De acordo com o boletim de ocorrência, morreu no acidente Vanilton Soares Viana, 52 anos. Ele conduzia um Fiat Uno que bateu de frente com um Voyage dirigido por Cledison Machado do Couto, 39.

Além do motorista do Voyage, ficaram feridos Roberto Akira Kamazaki, 45, Edna Kamazaki do Couto, 38, parentes de Cleidison, além de Viviane Machado Viana, 25, e Rosangela Machado Alves Viana, 44, familiares de Vanilton. No Uno ainda estava mais uma criança de 5 anos identificada como Flávia Alessandra, filha de Viviane.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, a colisão aconteceu após o motorista do Voyage , que seguia sentido Aquidauana a Terenos, tentar fazer uma ultrapassagem em faixa contínua. Ele não conseguiu fazer a manobra, jogou o veículo para o acostamento contrário e colidiu de frente com o Uno.

Todos as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias