A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

04/06/2016 09:01

Ultrapassagem em local proibido causa morte de duas pessoas na BR-163

Renata Volpe Haddad
Chevrolet Corsa ficou completamente destruído após colisão frontal. (Foto: Direto das Ruas)Chevrolet Corsa ficou completamente destruído após colisão frontal. (Foto: Direto das Ruas)

Foram identificados como Paulo Augusto Cequinel Kluthcowski, 37 e José Aparecido Ramires, 49, os mortos no acidente de ontem (3) na BR-163 KM 449 em Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, testemunhas relataram que José estava sozinho no carro Chevrolet Corsa de cor vermelha e trafegava no sentido Campo Grande indo para Nova Alvorada do Sul, quando realizou uma ultrapassagem em local proibido, faixa contínua.

No sentido contrário, Paulo conduzia um veículo VW Gol e estava com a mulher e o filho de dez anos. Paulo estava realizando ultrapassagem permitida, momento em que colidiu frontalmente com o carro de José. Os dois condutores morreram na hora.

A esposa e o filho de Paulo foram encaminhados para a Santa Casa, apenas com ferimentos leves. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e liberou a rodovia 23h30. A Polícia Civil e perícia também estiveram no local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions