A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

05/06/2017 09:50

Uma pessoa morre em acidente na BR-262; helicóptero socorre feridos

Viviane Oliveira
Bombeiro atende vítima de acidente dentro de aeronave (Foto: divulgação/Polícia Militar)Bombeiro atende vítima de acidente dentro de aeronave (Foto: divulgação/Polícia Militar)

Uma mulher, que ainda não foi identificada, morreu e seis pessoas ficaram feridas em colisão envolvendo dois carros, na manhã desta segunda-feira (5), no km 264, da BR-262, próximo a Ribas do Rio Pardo, município 100 km a leste de Campo Grande.

A colisão foi de frente entre uma caminhonete Toyota Hilux e um veículo de passeio HB20. As vítimas, com a ajuda do corpo de bombeiros, foram resgatadas pelo helicóptero da Polícia Militar. 

A rodovia foi bloqueada para a aeronave pousar. No local havia uma pessoa presa nas ferragens. Parte das vítimas foi encaminhada pelo helicóptero até a Santa Casa da Capital.

Ainda não há informação sobre o estado de saúde dos feridos. Os veículos envolvidos no acidente ficaram destruídos. 

Acidente entre dois veículos deixa pelo menos sete pessoas feridas na BR-262
Colisão entre uma caminhonete Toyota Hilux e um veículo de passeio HB-20 deixou pelo menos sete pessoas feridas, na manhã desta segunda-feira (5), no...
Condutor bêbado causa acidente e passageiro vai preso por crime antigo
O motorista Cicero Adilson Leandro, 49 anos, foi preso por dirigir sob efeito de álcool e o passageiro do carro, José Lino Fernandes Cortez, por mata...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions