ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Uno com três jovens capota ao colidir com viatura da PM

Mariana Lopes e Paula Maciulevicius | 18/06/2012 14:45

O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (18), na rotatória em frente ao Comando Geral da Polícia, no Parque dos Poderes.

Uno capotou após colidir com Hilux (Foto: Rodriga Pazinato)
Uno capotou após colidir com Hilux (Foto: Rodriga Pazinato)

No início da tarde desta segunda-feira (18), um Uno branco, com três jovens, capotou após colidir com uma Hilux prata da Polícia Militar. O acidente aconteceu na rotatória em frente ao Comando Geral da Polícia Militar, no Parque dos Poderes.

O Uno, conduzido por Sabrina Issa Cardoso, 21 anos, vinha pela rua Nelson de Oliveira Figueiredo, sentido Uniderp Agrárias/Parque dos Poderes, quando a camionete oficial, que estava na avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, não respeitou a preferência da rotatória.

De acordo com o motorista da Hilux, que não quis se identificar, disse que ia fazer a rotatória para entrar no Comando Geral, mas não viu o carro de passeio. “Acho que a motorista do Uno assustou e freou rápido demais”, acredita o oficial.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o Uno deveria estar em uma “velocidade considerável” para justificar a capotagem, pois a frente da camionete não foi muito danificada. A Hilux bateu a dianteira na lateral do Uno.

No Uno estavam também Amanda Rocha Guimarães e Samara Viapiara Michalscki, 20 anos. As três jovens foram encaminhadas para a Santa Casa, com ferimentos leves. Segundo os bombeiros, elas estavam muito nervosas.

Nos siga no Google Notícias