A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

09/01/2018 15:57

Van bate em placa e em poste após motorista perder controle de direção

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (9), na avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo

Guilherme Henri e Kleber Clajus
Frente do veículo ficou destruída e a base do poste comprometida (Foto: Kleber Clajus)Frente do veículo ficou destruída e a base do poste comprometida (Foto: Kleber Clajus)

A motorista de uma van escolar perdeu o controle da direção, bateu em uma placa e só parou quando o veículo se chocou em um poste de luz. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (9), na avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, próximo a comunidade Tia Eva, em Campo Grande.

O acidente ocorreu no sentido bairro/ centro e a motorista de 32 anos relata que perdeu o controle da Van depois de uma curva. O carro bateu em uma placa da MS Gás e se chocou em um poste.

Com a batida, a frente do veículo ficou destruída e a base do poste comprometida. O airbag do veículo foi acionado, mas a motorista conseguiu soltar o cinto de segurança e desembarcou com a ajuda de um morador.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida com ferimentos leves. A mulher trabalha há 4 anos no ramo de transporte escolar.

Acidente aconteceu próximo a comunidade Tia Eva (Foto: Kleber Clajus)Acidente aconteceu próximo a comunidade Tia Eva (Foto: Kleber Clajus)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions