A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

07/04/2013 08:02

Vazamento abre buraco e exige cuidado de condutores na Antônio Maria Coelho

Nyelder Rodrigues
Cavaletes foram colocados no local para sinalizá-lo (Foto: Nyelder Rodrigues)Cavaletes foram colocados no local para sinalizá-lo (Foto: Nyelder Rodrigues)

O vazamento em um encanamento de água interditou parcialmente o cruzamento da rua Antônio Maria Coelho com a Rio Grande do Sul, no Jardim dos Estados. Motoistas devem redobrar a atenção ao transitar por ali.

O buraco foi sinalizado com dois cavaletes, que bloqueiam a passagem de veículos nas faixas central e da direita, deixando apenas a faixa da esquerda livre.

O vazamento amanheceu no local. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) sinalizou o local e a água escorre pelas duas vias. 



Se fosse apenas na Antonio Maria Coelho que mais uma cratera está se abrindo seria muito bom....no final da Rua Dom Aquino (onde já foi feita uma intervenção da Águas há algum tempo quando outro buraco se abriu) tem outra cratera. Colocaram galhos sinalizando mas o local está perigoso e propicio a acidentes. Do jeito que anda, Campo Grande em breve será engolida pelas crateras proporcionadas pela empresa de água e esgoto que a serve...
 
Gladis Caramalac em 07/04/2013 09:20:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions