ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Veículo avança preferencial e motociclista de 32 anos morre na hora

Michel Faustino e Júlia Kaifanny | 24/12/2015 16:03
Condutor do veículo Pálio Weekend teria desrespeitado o sinal de pare e acabou colidindo com o motociclista que estava na preferencial. (Foto: Fernando Antunes)
Condutor do veículo Pálio Weekend teria desrespeitado o sinal de pare e acabou colidindo com o motociclista que estava na preferencial. (Foto: Fernando Antunes)

Ricardo Araújo dos Santos, 32 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (24) após colidir a motocicleta Honda Biz que conduzia com um veículo Pálio Weekend, de cor vinho, no cruzamento das Rua Francisco Martins de Souza, com a Rua Osmar de Andrade, no Colibri I.

Segundo informações de testemunhas, o motociclista, que voltava do trabalho, trafegava pela Rua Francisco Martins de Souza no sentido centro-bairro e no cruzamento com a Rua Osmar de Andrade foi atingido pelo outro veículo que teria desrespeitado o sinal de pare e invadiu a preferencial.

Com o impacto da batida, o motociclista foi lançado por aproximadamente 15 metros e caiu sobre a calçada. A informação é de que a vítima teve um corte profundo na cabeça e sangrava muito pela boca. Logo em seguida, os populares acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

Os socorristas ainda tentaram reanimar a vítima por alguns minutos, mas ele não resistiu e morreu dentro da viatura de resgate, ainda no local.

Conforme as informações, o motorista do Pálio Wekeend chegou a parar no local no momento do acidente, mas acabou fugindo abandonando o veículo com medo de represálias.

A Bptran (Batalhão de Trânsito da PM) está no local e tenta identificar a identidade do proprietário do veículo.
Ricardo Araújo dos Santos foi encaminhado para o necrotério da Santa Casa de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias