ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Veículo capota após colisão em cruzamento perigoso do Tijuca I

Priscilla Peres e Kleber Clajus | 08/03/2015 13:18
Uno capotou e teve vários danos estruturais. (Foto: Pedro Peralta)
Uno capotou e teve vários danos estruturais. (Foto: Pedro Peralta)

Acidente entre dois veículos causou um capotamento no fim da manhã deste domingo (8), no bairro Tijuca I, em Campo Grande. Uma pessoa teve ferimentos leves e o trânsito ficou parcialmente interditado.

O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Souto Maior e Visconde de Boa Vista, por volta das 11h50, quando um veículo Siena atingiu um Uno que não percebeu placa de sinalização de parada. Com o impacto o Uno capotou e ambos os veículos ficaram bastante danificados.

Na condução do Siena estava o policial militar da reserva Hélio Paço, que contou ter sido surpreendido com o avanço do Uno, onde estavam o radialista João Tavares da Silva, 57, e sua esposa Dilma Batista da Silva, 57.

“Uma árvore tapou minha visão [da sinalização] e quando vi estava em cima do outro carro. Estava devagar e não deu tempo para parar”, contou João.

Nenhum dos dois condutores é de Campo Grande. Hélio mora no distrito de Palmeiras, em Dois Irmãos do Buriti. Já o casal veio de Coronel Sapucaia passar o fim de semana na Capital. Dilma teve ferimentos no braço e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros no local.

Vizinhos do local do acidente, afirmam que as batidas são constantes. O funcionário público Auziro Amaral, 59, diz que o problema do cruzamento é de que as pessoas confundem qual é a preferencial e que semanalmente acontecem entre três e quatro acidentes neste cruzamento.

“O que precisa é semáforo ou redutor de velocidade. Por que quem não é do bairro acha que está na preferencial e, muitas vezes, vem com velocidade mais elevada”, conta o morador do bairro há 13 anos e que sempre denuncia os problemas de trânsito do local.

Nos siga no Google Notícias