A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

08/03/2015 13:18

Veículo capota após colisão em cruzamento perigoso do Tijuca I

Priscilla Peres e Kleber Clajus
Uno capotou e teve vários danos estruturais. (Foto: Pedro Peralta)Uno capotou e teve vários danos estruturais. (Foto: Pedro Peralta)

Acidente entre dois veículos causou um capotamento no fim da manhã deste domingo (8), no bairro Tijuca I, em Campo Grande. Uma pessoa teve ferimentos leves e o trânsito ficou parcialmente interditado.

O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Souto Maior e Visconde de Boa Vista, por volta das 11h50, quando um veículo Siena atingiu um Uno que não percebeu placa de sinalização de parada. Com o impacto o Uno capotou e ambos os veículos ficaram bastante danificados.

Na condução do Siena estava o policial militar da reserva Hélio Paço, que contou ter sido surpreendido com o avanço do Uno, onde estavam o radialista João Tavares da Silva, 57, e sua esposa Dilma Batista da Silva, 57.

“Uma árvore tapou minha visão [da sinalização] e quando vi estava em cima do outro carro. Estava devagar e não deu tempo para parar”, contou João.

Nenhum dos dois condutores é de Campo Grande. Hélio mora no distrito de Palmeiras, em Dois Irmãos do Buriti. Já o casal veio de Coronel Sapucaia passar o fim de semana na Capital. Dilma teve ferimentos no braço e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros no local.

Vizinhos do local do acidente, afirmam que as batidas são constantes. O funcionário público Auziro Amaral, 59, diz que o problema do cruzamento é de que as pessoas confundem qual é a preferencial e que semanalmente acontecem entre três e quatro acidentes neste cruzamento.

“O que precisa é semáforo ou redutor de velocidade. Por que quem não é do bairro acha que está na preferencial e, muitas vezes, vem com velocidade mais elevada”, conta o morador do bairro há 13 anos e que sempre denuncia os problemas de trânsito do local.

Homem de 74 anos morre em hospital após ser atropelado por moto
Idoso de 74 anos morreu 13 dias depois após ser atropelado por uma motocicleta, por volta das 14h do dia 9 deste mês, na cidade de Rio Verde de Mato ...
Detran do MS adere a sistema que dá até 40% de descontos em multas
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) aderiu ao SNE (Sistema de Notificação Eletrônica) e dará até 40% de desconto no...
Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060
Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions