A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

25/08/2016 15:50

Veículo capota duas vezes, bate em carro e para sobre motocicleta

Guilherme Henri e Adriano Fernandes
Veículo capotou duas vezes e parou em cima de uma motocicleta (Foto: Adriano Fernandes)Veículo capotou duas vezes e parou em cima de uma motocicleta (Foto: Adriano Fernandes)

Após se envolver em um acidente de trânsito, um veículo capotou duas vezes, bateu em outro carro e parou em cima de uma motocicleta, que estava estacionada na calçada. A ocorrência foi por volta das 15h desta quinta-feira (25), no cruzamento das ruas Evaristo Costa e Eunice Weave, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

De acordo com a comerciante Daiane Lopes, 28, ela conduzia um veículo Celta, de cor vermelha, seguia pela rua Eunice Weave, no sentido bairro-centro, quando no cruzamento com a rua Evaristo Costa, um Fiesta prata bateu em suas rodas traseiras, provocando a capotagem.

Daiane sofreu escoriações pelo corpo e precisou ser levada pelo Corpo de Bombeiros para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Vila Almeida. Já o condutor do Fiesta chegou a descer do veículo e aparentava ter entre 18 e 20 anos.

Porém, quando seu pai, que se identificou como policial militar, chegou no local do acidente os dois alegaram que buscariam documentos e não retornaram até o momento em que a reportagem saiu.




Já vi isso acontecer: Filhinho sem carteira, papai aparece e leva o bebe embora e depois alega que era ele que tava dirigindo. Se realmente for policial militar é passivo de punição
 
Alex André de Souza em 25/08/2016 21:49:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions