A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

12/09/2016 08:55

Veículo capota e deixa uma faixa da rua Pernambuco interditada

Julia Kaifanny
O veículo ficou com as quatro rodas viradas para cima. (Foto: Fernando Antunes)O veículo ficou com as quatro rodas viradas para cima. (Foto: Fernando Antunes)

Capotagem de um Ecosport deixou uma pista da rua Pernambuco interditada no inicío da manhã de hoje (12). O veículo não respeitou a sinalização e colidiu com um Gol, que trafegava pela Rua Rui Barbosa. Ninguém ficou ferido. 

A condutora do Ecosport, Luciana Fernandes, 36 anos, estava junto com irmã e o pai que ia fazer exames em uma clínica na região. O motorista do outro veículo teve apenas prejuízos financeiros.

O veículo ficou com as quatro rodas viradas para cima, dificultando a passagem de outros carros pela pista da direita. Cones foram colocados e a Polícia Militar controlou o trânsito. 

Os bombeiros realizaram atendimento preventivo, porém as vítimas só tiveram ferimentos leves e foram liberadas. O marido de Luciana, que não quis se identificar, acionou o guincho e aguardava a retirada do carro.

Detran do MS adere a sistema que dá até 40% de descontos em multas
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) aderiu ao SNE (Sistema de Notificação Eletrônica) e dará até 40% de desconto no...
Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060
Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions