ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Veículo capota e motorista põe culpa em semáforo estragado

Fiat Siena capotou depois de atingir um Ford Fiesta no cruzamento das Ruas Noroeste e Ana América, no Cabreúva

Gabriel Neris e Liniker Ribeiro | 05/10/2018 14:51
Fiat Siena capotou depois de atingir Ford Fiesta no Cabreúva (Foto: Kísie Ainoã)
Fiat Siena capotou depois de atingir Ford Fiesta no Cabreúva (Foto: Kísie Ainoã)

Um Fiat Siena conduzido por motorista de aplicativo capotou no início da tarde desta sexta-feira (5) depois de atingir um Ford Fiesta no cruzamento das Ruas Noroeste e Ana América, no Bairro Cabreúva, região central de Campo Grande. O condutor do Siena diz ter sido confundido porque o semáforo vermelho não está funcionando.

Vilson Ferreira, de 47 anos, conduzia o Siena sentido centro e diz que quando passou pelo primeiro semáforo da Noroeste o sinal ainda estaria verde, porém quando chegou no cruzamento seguinte já estava vermelho, porém apagado, mesmo instante que o Fiesta conduzido pelo militar aposentado Ramon Silva, de 66 anos, saia pela Noroeste.

O carro usado pelo motorista de aplicativo de transporte estava com passageiro, que sofreu ferimentos leves e foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. O condutor do Fiesta apresentou dores no abdômen e na mão direita, porém pediu que não fosse encaminhado ao hospital.

O condutor do Siena reclamou do semáforo apagado. “E agora? Para quem a gente manda a conta? Alguém é responsável? Poderia ter causado morte”, reclama.

O condutor do Fiesta disse que arrancou com o carro assim que o semáforo abriu pra ele quando ocorreu a colisão. Os dois carros não têm seguro.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura e aguarda retorno sobre a pane no semáforo.

Motorista aponta para semáforo estragado no cruzamento da Noroeste com a Ana América. Assista

Nos siga no Google Notícias