ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Veículo colide com outro, cai em ribanceira, mata dois e fere 6 na 163

Lúcio Borges | 15/05/2015 23:05
Colisão entre dois veículos na BR-163 em Coxim(Foto: Maikon Leal)
Colisão entre dois veículos na BR-163 em Coxim(Foto: Maikon Leal)

Dois moradores de Coxim, André Luiz e o Willian Soares, o Abobrão, morreram, na noite desta sexta-feira (15), após colisão entre dois carros na BR-163 por volta de 21h30. Mais seis pessoas ficaram feridas no acidente, que ocorreu no quilometro 713, próximo a Coxim.

Após colisão um dos veículos ainda caiu em ribanceira às margens da BR. Os dois morreram no local com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e dilaceração nos braços.

Conforme site local, Coxim Agora, o condutor do veículo Corsa Classic, placas de Coxim, André Luiz, colidiu com o veículo Citroën Megane X-Sara, placas de Campo Grande, conduzido Mario Aladio Izidoro de Carvalho e que tinha como passageiras a esposa Gleice Kelly de Carvalho Benites e a criança filha do casal.

Além das vítimas fatais, eram passageiros do Corsa: Renick Saraiva Landim, 18, Karina Delgado Machado Aranda, 20, e a adolescente K.M.C.B., 15. Os feridos foram socorridos e encaminhados pelo Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e CCR MS Via para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

De acordo com informações colhidas no local, o Corsa seguia no sentido Coxim/Rio Verde e após uma ultrapassagem aconteceu a colisão com o Citroën que seguia na direção contrária. O Citroën caiu numa ribanceira de aproximadamente 5 metros de altura.

Nos siga no Google Notícias