A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

11/11/2017 16:44

Veículo destrói poste após se envolver em acidente perto da Uniderp

Com a colisão o poste teve a base danificada e precisou ser trocado pela Energisa

Geisy Garnes e Guilherme Henri
Acidente aconteceu na Rua Ceará, em frente a Uniderp (Foto: André Bittar)Acidente aconteceu na Rua Ceará, em frente a Uniderp (Foto: André Bittar)

Um homem de 31 anos precisou ser socorrido após colidir em um poste de iluminação da Rua Ceará, em frente a Uniderp, em Campo Grande. O motorista perdeu o controle da direção do carro que conduzia após ser atingido por outro veículo, um Chevrolet Corsa, que seguia no mesmo sentido que ele.

De acordo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima de 31 anos, conduzia um Ford Fiesta, no sentido centro/bairro. Ele estava no local para buscar um amigo e ao chegar em frente ao estacionamento da universidade reduziu a velocidade.

Foi neste momento que a motorista de um Chevrolet Corsa, que seguia no mesmo sentido, colidiu na traseira do Fiesta. Com o impacto, o motorista perdeu o controle da direção e atingiu um poste de iluminação que fica em frente a universidade.

Ainda segundo os militares, a mulher não percebeu que o veículo da frente havia reduzido porque estava “cuidando o trânsito pelo retrovisor”. Após o acidente, o homem de 31 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para Santa Casa com dores no tórax. Ele não sofreu ferimentos mais grave, conforme os bombeiros, porque usava o cinto de segurança.

Já a motorista do Corsa não sofreu ferimentos, mas ficou abalada com o acidente. Os dois veículos tiveram a frente destruídas com o impacto e o poste teve a base danificada. Ele deve ser trocado nas próximas horas e uma equipe da Energisa foi ao local avaliar a manutenção.

Parte da pista, no sentido centro/bairro, ficou interditada (Foto: André Bittar)Parte da pista, no sentido centro/bairro, ficou interditada (Foto: André Bittar)
Equipes da Energisa foram acionadas para trocar o poste (Foto: André Bittar)Equipes da Energisa foram acionadas para trocar o poste (Foto: André Bittar)


A motorista que colidiu com a traseira do Fiesta, além de desatenta, estava obviamente andando muito próxima do veículo à frente. Que bom que atingiu um outro carro - poderia facilmente ter matado um pedestre ou ciclista. Vergonha dos motoristas imprudentes de Campo Grande!
 
Luiz Pereira em 11/11/2017 18:26:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions