ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Veículo fica destruído ao bater em carreta no Anel Viário da Capital

Nyelder Rodrigues | 11/03/2017 22:14
Acidente deixou carro com a frente completamente destruída nesta noite (Foto: Anahi Gurgel)
Acidente deixou carro com a frente completamente destruída nesta noite (Foto: Anahi Gurgel)

Um carro ficou destruído ao bater a frente em uma carreta que passava pelo Anel Viário de Campo Grande, na noite deste sábado (11). Até o fechamento do texto, não havia informação sobre as vítimas.

O acidente aconteceu na BR-163, próximo da Uniderp Agrárias. A região é conhecida pelo alto tráfego de veículos pequenos em meio aos pesados, já que o trecho mistura fluxo urbano e rodoviário.

O carro, um Volkswagen Voyage, modelo antigo, ficou com a frente totalmente destruída por causa da colisão com a carreta, que ficou parada no acostamento. Não há informações de como ocorreu o acidente.

Equipes da CCR MSVia foram acionadas para realizar o atendimento no local. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada para auxiliar os trabalhos de primeiros socorros.

Por ora, não há mortos, mas como a ocorrência ainda está em andamento nos registros da MSVia, não há como saber se houve feridos e a gravidade. Já o Samu afirma que não repassa informações sobre vítimas, assim como a Santa Casa.

Uma das pistas no local do acidente, no sentido saída para Três Lagoas, foi interditada, enquanto que na outra houve grande engarrafamento de veículos.

Nos siga no Google Notícias