A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

20/04/2013 07:47

Veículo i30 derruba poste e interdita Mato Grosso com Via Parque

Luciana Brazil
Depois de colisão, poste fica condenado na Mato Grosso. (Foto:Vanderlei Aparecido)Depois de colisão, poste fica condenado na Mato Grosso. (Foto:Vanderlei Aparecido)

Um veículo i30 colidiu com um poste de iluminação na manhã deste sábado, por volta das 6h30, na avenida Mato Grosso, próximo a Via Parque, em Campo Grande. Por causa da batida, o poste foi danificado e pode cair, segundo técnicos da Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) que já estão no local.

A via foi interditada nos dois sentidos, desde a Via Parque até a Clínica Carandá.

 

Parte dianteira do veículo ficou bastante danificada.Parte dianteira do veículo ficou bastante danificada.

Segundo a Ciptran, o motorista teve ferimentos leves e foi encaminhado por populares até o hospital. Testemunhas disseram que o condutor pode ter dormido ao volante. Ainda de acordo com testemunhas, só havia uma pessoa no carro.

Conforme a polícia, a documentação do veículo estava regularizada. A via deve ficar interditada até que o poste seja consertado.




Verdade Nilson, precisamos de leis mais rígidas contra esses postes...
 
Henrique Oliveira em 20/04/2013 11:11:56
Mais um poste da região, será que também foi culpa dos buracos, areia na pista e do poste novamente? Os motoristas de Campo Grande cada dia se superando mais!
 
Roney Arruda em 20/04/2013 10:57:52
Agora toda semana esses postes com essa mania de ficar entrando na frente dos carros, tem de ser criada a via para postes. Processo nesse poste! Fizeram o bafômetro no poste!
 
Nilson Gasparetto em 20/04/2013 09:23:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions