ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Veículo invade preferencial e causa acidente em cruzamento na Vila Nasser

Richelieu de Carlo e Marcos Ermínio | 26/03/2017 16:39
Palio danificado após acidente. (Foto: Marcos Ermínio)
Palio danificado após acidente. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma mulher de 57 anos foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino, após o veículo em que estava invadir preferencial e causar acidente no cruzamento das ruas Tenente Líra e Cardeal Arcoverde, no bairro Vila Nasser, região oeste de Campo Grande. Ela teve uma crise de pressão alta.

Rosemarie Gindri, de 57 anos, estava em um Palio, que era conduzido pelo seu marido José Luis Bragato, 73 anos, e seguia pela Rua Cardeal Arcoverde, sentido UCDB-Centro, que não percebeu a sinalização horizontal e foi atingido por um Fiat Strada, este seguia pela Tenente Líra, sentido Centro-bairro.

Com o impacto, o Strada foi parar em cima da calçada, enquanto o Palio rodou e ficou atravessado no meio da pista. Com isso, uma das faixas da Tenete Líra teve de ser interditada e os veículos tem pelo sistema pare e siga, mas na há trânsito no local.

O condutor do Fiat Strada, de 25 anos, não quis se identificar, apenas disse que usava o veículo, que pertence a uma empresa de tecnologia agrícola, a trabalho. Já o senhor José Luis, afirmou que não viu a sinalização horizontal, pois esta está bastante desgastada, dificultando a visualização. Não há sinalização vertical.

Nenhum dos dois motoristas tiveram ferimentos. Apenas Rosemarie teve de ser encaminhada para unidade de saúde para cuidados médicos, por causa do aumento na pressão arterial.

Palio ficou atravessado no meio da via. (Foto: Marcos Ermínio)
Palio ficou atravessado no meio da via. (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias