A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

24/08/2015 10:02

Veículo não respeita preferencial e causa capotagem no Bairro Parati

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado
Palio capotou após ser atingido outro veículo na Rua da Divisão (Foto: Fernando Antunes)Palio capotou após ser atingido outro veículo na Rua da Divisão (Foto: Fernando Antunes)

Acidente de trânsito terminou com a capotagem de um dos veículos por volta das 9h30 desta segunda-feira (24) no Bairro Parati, em Campo Grande. Apesar da gravidade da colisão, nenhum dos dois condutores teve ferimentos nem precisaram de atendimento do Corpo de Bombeiros.

O automóvel Fiat 500, dirigido por uma mulher de 46 anos, trafegava pela Rua da Divisão, no sentido Centro-bairro, quando atravessou a Rua Boituva, e colidiu com o veículo Fiat Palio, que era conduzido por um rapaz. Após a colisão, o Palio capotou.

Conforme o marido da condutora, que também não quis se identificar, ela seguia uma caminhonete e avançou na preferencial porque não viu o Palio na Rua Boituva. Ele explicou que o carro estava no “ponto cego” do veículo.

O outro condutor não quis falar com a imprensa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não precisou socorrer porque os dois condutores não tiveram ferimentos. Os moradores ajudaram a desvirar o veículo.

Segundo moradores, este é o terceiro acidente no cruzamento nos últimos sete dias.

Após a colisão, o Palio capotou. (Foto: João Ponciano/ Direto das Ruas)Após a colisão, o Palio capotou. (Foto: João Ponciano/ Direto das Ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions