A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

10/04/2017 10:11

Veículo que capotou e causou morte de advogado foi atingido na traseira

Viviane Oliveira
Jorge era presidente do Conselho Deliberativo da Associação Nipo de Campo Grande. (Foto: Rogério Sanches / Fátima News) Jorge era presidente do Conselho Deliberativo da Associação Nipo de Campo Grande. (Foto: Rogério Sanches / Fátima News)
Movimentação de bombeiros e funerária no local onde ocorreu acidente com morte (Foto: Direto das Ruas) Movimentação de bombeiros e funerária no local onde ocorreu acidente com morte (Foto: Direto das Ruas)

O veículo Gol, que capotou e causou a morte do advogado e presidente do Conselho Deliberativo da Associação Nipo de Campo Grande, Jorge Azato, 71 anos, foi atingido na traseira pela caminhonete Toyota Hilux, de cor prata. O acidente aconteceu na noite de ontem (9), na Rua Marechal Rondon, no Bairro Amambaí, região central.

Conforme boletim de ocorrência, Raimundo Sávio Curiel, 50 anos, seguia na caminhonete com mais três ocupantes, quando bateu na traseira do Gol vermelho, conduzido por Jorge, que capotou. Em seguida, o condutor da Hilux atingiu mais três automóveis, sendo um Voyage, um Palio estacionado e um Palio Weekend.

No total, cinco pessoas entre 7 e 53 anos ficaram feridas. Elas foram encaminhadas para a Santa Casa e apenas uma continua internada, mas não corre risco de morte. Raimundo fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo. 

Velório - O velório de Jorge está previsto para ocorrer às 14 horas de hoje na Grande Loja Maçônica, que fica na rua Sucre, na Vila Carlota. A vítima também era proprietária do Instituto Reino do Saber em Fátima do Sul.  



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions