ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Fiorino tomba após colisão com Gol em cruzamento do Tarumã

Moradora diz que acidentes do trecho são constantes devido a falta de atenção por parte de motoristas

Guilherme Henri e Liniker Ribeiro | 16/10/2018 16:30
Fiorino tombou após acidente no cruzamento das ruas Acaia e Modelo (Foto: Kísie Ainoã)
Fiorino tombou após acidente no cruzamento das ruas Acaia e Modelo (Foto: Kísie Ainoã)

Veículo tombou depois de se envolver em acidente com outro carro na tarde desta terça-feira (16) no cruzamento das ruas Acaia e Modelo, no Bairro Tarumã, em Campo Grande. Segundo testemunhas, o motorista do carro tombado não respeitou a sinalização de pare.

Elizangela Oliveira da Silva, 31 anos, detalhou que conduzia o veículo Gol pela preferencial – Rua Acaia – e tinha como passageiras as duas filhas, uma de 7 anos e a outra de 10 meses.

Segundo ela, no cruzamento com a rua Acaia acabou batendo com uma Fiorino, que invadiu a preferencial. “Fiquei muito assustada. Nosso carro rodou na pista. Mas, eu e minhas filhas estávamos devidamente com cinto de segurança e cadeirinha por isso não nos ferimos”, conta o motorista.

Além disso, com a batida a frente do Gol ficou destruída e a Fiorino tombou interditando todo o trecho. O carro era conduzido por um rapaz de 21 anos, que preferiu não conversar com a imprensa. O Corpo de Bombeiros foi chamado, porém as vítimas recusaram atendimento.

Conforme a dona de casa Rita Bartolote, 56 anos, os acidentes no cruzamento são constantes devido a falta de atenção por parte de motoristas. “Não respeitam sinalização mesmo. Até para pedestre é complicado passar aqui”, disse.

Frente do veículo Gol ficou destruída com a batida (Foto: Kísie Ainoã)
Frente do veículo Gol ficou destruída com a batida (Foto: Kísie Ainoã)
Nos siga no Google Notícias