ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Veículos param para escolta e motociclista bate em viatura da Polícia

Helton Verão e Bruno Chaves | 14/11/2013 14:18
Motociclista costurou fila de carros e bateu na lateral da viatura que levava as presas (Foto: Cleber Gellio)
Motociclista costurou fila de carros e bateu na lateral da viatura que levava as presas (Foto: Cleber Gellio)

A escolta policial de 17 presos foi interrompida por volta das 12h30 no cruzamento da rua Rui Barbosa com a avenida Eduardo Elias Zahran, devido a colisão de um motociclista Honda Fan com uma das viaturas.

No acidente, o investigador da Polícia Civil, que conduzia a Blazer, Andrey Elesbão, 32 anos, ficou ferido e precisou de auxílio do Corpo de Bombeiros para ser retirado do carro. O condutor da moto também ficou ferido.

O comboio de viaturas contava com um furgão que era escoltado por duas Blazers. No veículo maior, 15 presos eram transportados do IML para os presídios, enquanto a camionete envolvida no acidente estava com duas presas.

De acordo com os policiais, os veículos oficiais seguiam na Rui Barbosa rumo ao Centro, todos com as sirenes ligadas. Todos dos veículos nas duas mãos da Zahran pararam para a passagem dos policiais, mas o motociclista que seguia no sentido à Ceará, em alta velocidade, costurou os carros e bateu na lateral esquerda da Blazer.

Para retirar Andrey do carro, os Bombeiros precisaram de um desencarcerador, já que a porta da viatura ficou emperrada.  (Foto: Cleber Gellio)
Para retirar Andrey do carro, os Bombeiros precisaram de um desencarcerador, já que a porta da viatura ficou emperrada. (Foto: Cleber Gellio)
Presos acharam engraçada a situação (Foto: Cleber Gellio)
Presos acharam engraçada a situação (Foto: Cleber Gellio)

Para retirar Andrey do carro, os Bombeiros precisaram de um desencarcerador, já que a porta da viatura ficou emperrada. Uma das presas também precisou de atendimento, pois reclamava de dores lombares. De acordo com os bombeiros, ambos foram encaminhados à Santa Casa. A assessoria de imprensa confirma que apenas o policial foi levado ao hospital.

Elesbão é investigador da Depac Piratininga. De acordo com o atendente do Samu, Luiz Antonio ele se queixava de dores no pescoço, na coluna e nos ombros. Um colar cervical foi colocado no rapaz antes de ser encaminhado para Santa Casa.

O outro policial que estava na Blazer atingida não teve ferimentos. O trânsito ficou lento por quase uma hora. Agentes da Agetran coordenaram o local para possibilitar o fluxo.

Nos siga no Google Notícias