A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

04/12/2015 11:05

Viação contesta informação de que motorista cochilou e causou acidente

Viviane Oliveira

A viação Campo Grande enviou no a fim de esclarecer o acidente ocorrido na última terça-feira (3), que envolveu ônibus da empresa e um caminhão, no cruzamento das Avenidas Capibaripe e Júlio de Castilhos, em Campo Grande.

No texto, a empresa afirma que não procede a informação de que o motorista havia cochilado ao volante devido a exaustiva escala de trabalho.

Segundo a empresa, no dia do acidente, o motorista cumpriu apenas parte de seu turno de trabalho e um dia antes, foi dispensado pela direção da empresa no período da tarde para resolver assuntos de interesse particular.

Na quarta-feira, o motorista trabalhou normalmente, das 5h45 às 7h45, e reassumiu a escala ao meio-dia, uma hora e meia antes do acidente ter acontecido.

A Viação Campo Grande informou ainda por meio de nota, que está prestando todo o apoio aos passageiros que ficaram feridos na colisão. A empresa abriu procedimento interno para apurar as circunstâncias em que ocorreu o acidente.

O caso - O ônibus, que fazia linha Jardim Aeroporto, colidiu na traseira de um caminhão. Os feridos foram atendidos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. Conforme uma das passageiras, o acidente aconteceu devido a um cochilo do motorista.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions