A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

16/08/2012 10:49

Viatura que levava preso bate em camionete na Afonso Pena

Mariana Lopes

Segundo o policial da viatura, a escolta era de alto risco e o preso estava sendo encaminhado para o posto de saúde para consulta médica

Veículo oficial estava na Afonso Pena e colidiu na parte frontal da camionete, que virou na Via Park (Foto: Simão Nogueira)Veículo oficial estava na Afonso Pena e colidiu na parte frontal da camionete, que virou na Via Park (Foto: Simão Nogueira)

Uma viatura da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) colidiu com uma Dodge-RAM no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Via Parque, na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 9h.

Segundo o motorista da Agepen, a escolta era de alto risco e ele transportava um preso para o posto de saúde para consulta médica, que prosseguiu à unidade em outro carro da polícia.

O policial que conduzia a viatura disse que ligou o giroflex na esquina do cruzamento. Enquanto o motorista da camionete, que não quis se identificar, alega que o veículo oficial não estava com o sinal de alerta ligado.

A viatura da Agepen seguia pela Afonso Pena e bateu na parte dianteira direita da camionete, que estava pegando a Via Park. Ninguém se feriu.

Conforme explicação da Polícia de Trânsito, qualquer viatura oficial que esteja com o giroflex ligado tem preferência nas vias.




no texto acima, o próprio policial confessa estar errado, porém ninguém tem uma bola de cristal p/ adivinhar a intenção da tal viatura (oficial), ele deveria por obrigação sair da Agepen já com todas as sinalizações ativadas , pois tratando-se de uma operação de alto risco, vamos prestar mais atenção srs condutores dessas viaturas.
 
waldomiro ajala em 18/08/2012 09:20:34
Aqui em Campo Grande os motoristas não respeitam nem as ambulâncias dos Bombeiros e do SAMU imagina a Polícia. Temos muitos motoristas que não libera, o trafego para serviços de emergência por acharem q eles tem preferencia e esquecem que podia ser ele no lugar. Infelizmente essa cidade esta cada dia pior com um transito onde pedestres, ciclistas, motociclistas, motoristas são nal educados.
 
Diego Souza em 16/08/2012 11:57:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions