A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

31/01/2014 11:14

Viatura que transportava grávida se envolve em acidente na Capital

Aliny Mary Dias e Kleber Clajus
Grávida precisou ser transferida de viatura depois de acidente (Foto: Marcos Ermínio)Grávida precisou ser transferida de viatura depois de acidente (Foto: Marcos Ermínio)

Uma viatura do Corpo de Bombeiros que levava uma gestante que passa por gravidez de risco se envolveu em um acidente durante o percurso. O caso ocorreu na Avenida José Barbosa Rodrigues, no Jardim Pantanal, por volta das 10h30 desta sexta-feira (31).

Segundo os bombeiros, a mulher era transportada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Vila Almeida. Um motociclista que seguia no mesmo sentido acabou fazendo uma conversão à esquerda e atingindo a lateral da viatura.

Júnior Ferreira, de 19 anos, é auxiliar de produção e conduzia a Honda Biz. Além dele, a mãe identificada como Alzeni também estava na moto. Com dores no ombro, a mulher precisou ser socorrida por outra viatura. Júnior não ficou ferido e não estava com a carteira de habilitação.

Para continuar o socorro da grávida, outra viatura dos bombeiros foi chamada. A mulher sentia dores, mas passa bem.

Os militares envolvidas na batida precisaram esperar a perícia da Polícia Civil, já que em todo acidente envolvendo viatura oficial o procedimento é seguido.

Imprudência – Para o vigilante de 33 anos, Robson Rodrigues dos Santos, a falta de atenção do motociclista contribuiu para o acidente. Ele mora em frente ao local onde a colisão ocorreu.

“Tem muitos acidentes porque o pessoal não respeita o sinal, o pedestre é mais atento. O problema é o motorista que deve agir com prudência”, completa.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions