A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

13/01/2015 17:45

Viatura transportando preso colide com carro e deixa trânsito lento na Ceará

Alan Diógenes e Michel Faustino
Duas faixas da Ceará estão interditadas e trânsito está sendo desviado. (Foto: Alcides Neto)Duas faixas da Ceará estão interditadas e trânsito está sendo desviado. (Foto: Alcides Neto)
Veículo envolvido em colisão teve parte frontal destruída. (Foto: Alcides Neto)Veículo envolvido em colisão teve parte frontal destruída. (Foto: Alcides Neto)

Uma caminhonete Nissan Frontier da Polícia Civil, que transportava um detento para a Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), colidiu com outro veículo, na tarde desta terça-feira (13). O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Ceará com a Rua Paraná, Bairro Santa Fé, e deixou o trânsito lento na região.

Conforme a condutora do VW Gol envolvido na colisão, que não quis se identificar, ela estava na Rua Paraná quando iria entrar na Ceará. “Olhei para os dois lados, mas não vi nenhum carro vindo. Daí eu prossegui, quando de repente surgiu a viatura”, explicou.

Ela teve que permanecer no local para prestar esclarecimentos já que o acidente envolvia um veículo oficial do Governo. A la parte frontal do lado esquerdo de seu veículo ficou destruída.

Uma outra viatura da Polícia Civil foi acionada para encaminhar o preso até o Cepol. Policiais civis também foram acionados e fizeram o desvio do trânsito já que as duas faixas sentido bairro/centro da Ceará ficaram interditadas.

Os policiais aguardam o delegado do Cepol para liberar a viatura envolvida no acidente e em seguida desobstruir o trânsito.

Já se passaram cerca de uma hora, e a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e o Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) não compareceram ao local.

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...
Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) resolução que altera a forma de pagamento das multas de trânsito e demais ...



Nossa que estranho a Agetran e Bptran demorarem........ eles nunca fazem isso.
 
Geovane Tiburcio de Souza em 13/01/2015 17:55:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions