ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

VÍDEO: caminhoneiro preso por usar drogas é filmado na contramão

Anahi Gurgel | 19/11/2017 10:20

VÍDEO: caminhoneiro preso por usar drogas é filmado na contramão

Manobras altamente perigosas feitas por um caminhoneiro aparentemente sob efeitos de entorpecentes foram flagradas por motoristas que transitavam na BR 262, próximo ao município de Agua Clara. O fato foi notíciado no Campo Grande News na tarde deste sábado.

As imagens mostram a carreta percorrendo em alta velocidade por vários quilômetros, sendo jogada para cima de outros veículos, tirando-os da pista, trafegando no acostamento e até na contramão, colocando em risco a vida de outros motoristas e passageiros.

Após denúncia, o veículo foi abordado por agentes da unidade operacional do município. O motorista chegou a saltar do caminhão ainda em movimento. Nos vídeos, ele se mostra completamente transtornado, em visível estado de alteração psicomotora. Foi preciso ser carregado pelos agentes federais até a viatura.

No caminhão foram encontrados diversos medicamentos, porções de maconha e cocaína. O homem confessou que havia feito uso de drogas e ingerido pelo menos 20 comprimidos de “Nobezio”, popularmente conhecido como rebite. Após atendimento médico, ele foi encaminhado para a Polícia Civil da cidade.

Nos siga no Google Notícias