ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Vídeo mostra carros pulando por conta de desnível em avenida

Filipe Prado | 20/03/2014 10:39
Veículos correm risco de perder o controle ao passar em parte que o asfalto afundou perto de Shopping (Foto: Cleber Gellio)
Veículos correm risco de perder o controle ao passar em parte que o asfalto afundou perto de Shopping (Foto: Cleber Gellio)

A obra no declive, causado pelo afundamento do asfalto na rua Paulo Coelho Machado, a antiga Furnas, ainda não começou e continua a assustar os motoristas. Um vídeo gravado pelo Campo Grande News mostra a reação dos motoristas ao passar pelo desnível.

Embalados, na descida, sentido Afonso Pena, os carros correm o risco de perder o controle ao passar pelo local. Os carros chegam a pular, quando passar pelo declive na pista, desestabilizando a direção dos motoristas, que precisam frear assustados.

De acordo com o titular do Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Semy Ferraz, nesta quinta-feira (20), ele irá verificar pessoalmente o local. “Eu ainda não vi este desnível, amanhã (hoje) quando passar pelo local irei verificar”, comentou. Ele disse que após isso saberá o que fazer para recuperar o local.

A suspeita é que tem havido alguma infiltração na base da galeria construída para drenar a água do Córrego Prosa, que passa pela região. “É um fenômeno normal, depois de algum tempo de obra”, explica. Segundo Ferraz, apenas uma pista da via deve ser interditada para o trabalho de verificação, portanto, a passagem de veículos não ficará totalmente impedida.

Vejo o vídeo gravado pelo Campo Grande News:

Nos siga no Google Notícias