ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Vídeo mostra momento em que carro atinge motociclista em cruzamento

Viviane Oliveira | 06/06/2016 12:18
Além de atingir a motociclista, o motorista derrubou o semáforo e parte do muro de um comércio. (Foto: Marcos Ermínio)
Além de atingir a motociclista, o motorista derrubou o semáforo e parte do muro de um comércio. (Foto: Marcos Ermínio)

Vídeo mostra o momento em que o carro atingiu uma motocicleta no sábado (4), no cruzamento das Avenidas Fábio Zahran com a das Bandeiras, em Campo Grande. A vítima Simone Maria da Silva, 29 anos, teve a perna abaixo do joelho amputada, sofreu várias fraturas, ferimentos no tórax com hemorragia e está internada em estado grave na Santa Casa.

As imagens de câmeras de segurança de um dos comércios registraram o momento em que o veículo Ford Focus, conduzido por Alisson Moraes Cordeiro, 32 anos, colide com a motocicleta e Simone 'voa'. O condutor do carro foi preso em flagrante por embriaguez. Tudo indica, que o rapaz tenha furado o sinal vermelho, conforme a polícia. 

Após atingir a motociclista, o condutor ainda derrubou o semáforo e bateu no muro de um comércio na esquina do cruzamento. Alisson sofreu ferimentos leves, foi encaminhado à Santa Casa sob escolta e após receber alta foi levado direto para a delegacia. Hoje de manhã o juiz é quem iria decidir o destino de Alisson em audiência de custódia.

Nos siga no Google Notícias