A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

22/05/2016 09:43

Vídeo mostra momento em que carro atinge motociclista no Pioneiros

Viviane Oliveira
A pancada foi tão forte que o motociclista voou e foi parar na calçada de uma conveniência. Ele morreu no local. (Foto: Divulgação/João Ponciano)A pancada foi tão forte que o motociclista "voou" e foi parar na calçada de uma conveniência. Ele morreu no local. (Foto: Divulgação/João Ponciano)

Vídeo mostra o momento em que carro atinge uma moto no cruzamento das Ruas Ana Luíza de Souza com a Barão de Itapetininga, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. A colisão que provocou a morte do motociclista Lucas Miguel Lopes Maldonado, 18 anos, ocorreu por volta das 6h de ontem (21).

As imagens de câmeras de segurança de um dos comércios da região mostram o Gol, de cor preta, conduzido por uma mulher, atingindo a motocicleta CG Fan que não obedeceu o sinal de pare. O rapaz estava na Rua Barão de Itapetininga no sentido Bairro/Centro e cruzou a preferencial Ana Luiza de Souza.

Com a colisão, o motociclista “voou” e foi parar na calçada de uma conveniência. A mulher relatou à polícia que estava a 60 km/h e o motociclista apareceu de repente. O Corpo de Bombeiros ainda prestou os primeiros socorros a vítima, que morreu no local. Já a condutora do carro sofreu ferimentos leves.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions