ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Vítima de acidente, jogador está internado e precisa de doação de sangue

Gabriel Neris | 23/08/2012 17:43

Atleta teve traumatismo craniano e ainda respira por aparelhos na CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande

Memé atuando pelo Comercial, em 2010, quando foi campeão Estadual (Foto: Moisés Palácios/O Estado MS)
Memé atuando pelo Comercial, em 2010, quando foi campeão Estadual (Foto: Moisés Palácios/O Estado MS)

Vítima de acidente de trânsito no último sábado (18), o jogador de futebol Ueverson Moraes de Souza, de 26 anos, conhecido como “Memé”, está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. O jogador está em estado de coma induzido e precisa de doação de sangue.

Memé havia acabado de participar de uma partida de futebol amador no Campo do Pedrinha, no bairro Nova Bahia, região norte de Campo Grande. Cerca de 500m do local, o jogador, que pilotava uma motocicleta, se envolveu no acidente com um carro.

O atleta teve traumatismo craniano e ainda respira por aparelhos na CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa. De acordo com o goleiro Rodolfo do Cene, amigo do jogador, Memé está apresentando melhoras e hoje já mexeu braço e perna.

Para ajudar a família, amigos do jogador vão promover três partidas nesta sexta-feira (24), a partir das 19h, no Campo do Pedrinha. Segundo Rodolfo, os jogos serão entre Comercial, Operário e Águia Negra, times que Memé jogou em Mato Grosso do Sul.

A iniciativa é para arrecadar dinheiro que será destinado à esposa e aos dois filhos do jogador. Cada participante contribuirá com R$ 20,00.

O auge da carreira de Memé, em Mato Grosso do Sul, foi em 2010 quando foi campeão Estadual com a camisa do Comercial. Na ocasião, o jogador rejeitou proposta de um clube do Vietnã para continuar no Colorado. O título fez com que o jogador permanecesse no Comercial em 2011, onde disputou a Copa do Brasil contra o Vasco.

Em 2012, Memé se aventurou no futebol mato-grossense para jogar no Vila Aurora. De acordo com o Futebol na Canela, o jogador disputou uma partida pela Série B do Campeonato Sul-mato-grossense com a camisa da Portuguesa.

Nos siga no Google Notícias