ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Vítima de acidente na BR-163 era funcionário do Tribunal de Justiça

Francisco Júnior | 17/09/2011 17:28

No acidente morreu também uma mulher. O carro em que o casal estava pegou fogo após bater de frente com uma carreta

os dois veículos ficaram destruídos. (Foto: Pedro Peralta)
os dois veículos ficaram destruídos. (Foto: Pedro Peralta)

Valdecir Messias Rodrigues Machado, 55 anos, e Cacilda da Cunha Rodrigues Machado, são as vítimas do acidente ocorrido no início da manhã deste sábado, na BR-163, em Jaraguari. O casal de Campo Grande seguia viagem para o município de Rondonópolis, no Mato Grosso.

A identificação das vítimas foi feita por familiares, que procuraram a polícia após saberem do acidente.

Messias era funcionário do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). O carro que ele conduzia, um Fiesta Sedan de cor branca, colidiu de frente com a Scania bi-trem carregada com 37 toneladas de algodão.

O acidente aconteceu por volta das 7 horas. Daniel Ferreira dos Santos, 40 anos, motorista da carreta disse que a colisão aconteceu quando o Fiesta que seguia no sentido oposto ao dele tentou fazer uma ultrapassagem. Com a batida, os dois veículos acabaram incendiados.

O fogo foi tanto que queimou também três hectares de vegetação ao redor do ponto onde os veículos colidiram. Foram gastos 15 mil litros de água e em meia-hora o incêndio já estava controlado.

Dos automóveis, só restaram às estruturas em ferro. Das vítimas, só pó e alguns ossos já desintegrados. Como o carro de passeio ficou sob carreta, foi preciso uma máquina para retirar o veículo maior.

Nos siga no Google Notícias