A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

26/01/2018 11:33

Vítima de acidente na Ceará sofreu traumatismo craniano e segue na Santa Casa

De acordo com assessoria de comunicação do hospital, jovem já foi liberado pela neurologia, mas segue em observação

Liniker Ribeiro
Para-brisas do veículo foi arrancado com força da batida (Foto: Marcos Ermínio)Para-brisas do veículo foi arrancado com força da batida (Foto: Marcos Ermínio)

Foi identificado como sendo Thaysller Mendonça de Oliveira, de 19 anos, o moticiclista que ficou ferido após colisão com um veículo Fiat Uno, na manhã desta sexta-feira (26), no cruzamento das ruas Ceará e Piratininga, no bairro Jardim dos Estados. Levado para a Santa Casa de Campo Grande, o jovem está em observação na área vermelha do hospital, a espera de avaliação da ortopedia.

Segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa, Thaysller sofreu traumatismo craniano moderado, mas já foi liberado pelo setor da neurologia. Apesar disso, ele deve ficar em observação pelas próximas oito horas e, em seguida, os exames devem ser refeitos.

O jovem também apresenta fratura no fêmur direito, ferimento em um dos joelhos e escoriações pelo corpo.

Acidente - O acidente na rua Ceará foi provocado por um motorista que desrespeitou as leis de trânsito e, segundo a polícia de trânsito, fez uma conversão proibida, à esquerda. O Fiat Uno era conduzido pelo tratorista José Sebastião Pereira, de 55 anos.

Com a violência da batida, o para-brisas do automóvel foi arrancado e a lateral ficou danificada. A placa que indica o nome das ruas, que estava localizada na calçada, foi arrancada.

Thaysller em foto na rede social (Foto: Reprodução Facebook)Thaysller em foto na rede social (Foto: Reprodução Facebook)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions