ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Vítima de acidente na MS-080 passa por cirurgia e dois continuam internados

Segundo assessoria de comunicação da Santa Casa, não há previsão de alta para adolescente e idoso que seguem em observação

Liniker Ribeiro | 25/12/2017 11:03
Carros destruídos e vítimas sendo socorridas na MS-080 (Foto: André Bittar)
Carros destruídos e vítimas sendo socorridas na MS-080 (Foto: André Bittar)

Dois dos sobreviventes do acidente na MS-080, que matou cinco pessoas no último sábado (23), continuam internados na Santa Casa da Capital. Um deles, Gabriel de Souza, de 15 anos, teve que passar por procedimentos cirúrgicos para correção de fraturas.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o adolescente foi operado no início da tarde de ontem (24), por conta de uma fratura exposta do fêmur esquerdo e fratura no punho direito. Ele segue internado na ala da ortopedia.

Já Wanildo de Souza, de 63 anos, está em observação no segundo andar, pois ainda reclama de dor no abdômen. Não há previsão de alta para nenhuma das vítimas ainda internadas.

Outras vítimas - Ana Pereira, de 37 anos, e Bruno Henrique de Souza, de 17 anos, que também estavam internados na Santa Casa por conta do acidente, receberam alta na manhã de ontem. Eles foram liberados após avaliação médica.

Acidente - cinco pessoas morreram após colisão entre um Fiat Strada e um Palio, na manhã de sábado, na rodovia MS-080, a aproximadamente 30 quilômetros do município de Rochedo, distante 74 quilômetros da Capital. Do total de mortes, duas foram registradas ainda no local.

A terceira vítima morreu a caminho da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vila Almeida, em Campo Grande, e as outras duas pessoas que não resistiram aos ferimentos, chegaram a ser internadas na Santa Casa da Capital, mas vieram a óbito no domingo, véspera de Natal.

As vítimas foram identificadas como Anísio Ananias, de 71 anos, Jonas Pereira Bernuncio, de 17, Renata Pereira dos Santos, de 19 anos, Maricélia Ikeizume de Souza, 61 anos e José Machado de Figueiredo, o "Zico" de 57 anos.

Nos siga no Google Notícias