ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Vítima de acidente no Centro está entubada e sedada na Santa Casa

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 12/07/2017 11:55
Bombeiros e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorrem vítimas de acidente (Foto: Marcos Ermínio)
Bombeiros e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorrem vítimas de acidente (Foto: Marcos Ermínio)

O motociclista ainda não identificado, que se envolveu em acidente grave na manhã desta quarta-feira (12), no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Rua 13 de Maio, no Centro de Campo Grande, está internado em estado grave na Santa Casa. 

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, o paciente sofreu fratura exposta na perna direita, cotovelo e lesão grave no rosto. Ele está entubado e sedado.

A vítima e a passageira, Lorrayne Fernow, 21 anos, seguiam em uma motocicleta Honda Titan 125 preta ao sentido Avenida Ernesto Geisel, quando foram atingidas por veículo Volkswagen Fox, conduzido por um homem, que não teve o nome divulgado. O motorista havia acabado de deixar os filhos na escola. Ele não ficou ferido. 

Após a colisão, o automóvel capotou, derrubou poste de sinalização e parou do outro lado da via. Os veículos envolvidos ficaram destruídos. As duas vítimas foram arremessadas e uma delas foi parar no capô de outro automóvel que passava pelo local. Lorrayne também sofreu fraturas, mas o estado de saúde dela é estável. De acordo com testemunhas, o motociclista teria furado o sinal vermelho. 

*Matéria editada às 14h05 para acréscimo de informações. 

Nos siga no Google Notícias