A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Janeiro de 2019

26/12/2018 23:21

Vítima de colisão, motociclista vai parar na delegacia por usar documento falso

Motociclista teve que sair do UPA direto para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por uso de documento falso e falta de permissão para dirigir

Adriano Fernandes

Motociclista, de 33 anos, foi parar na delegacia depois de ser vítima de um acidente de trânsito, esta tarde (26) na Rua Augusta Rossini Guidi, no Jardim Sumatra em Campo Grande. Depois de colidir em um veículo modelo Jac/J3 os policiais constataram que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do rapaz era falsa.

O motociclista seguia pela via em uma Yamaha Factor, quando foi atingido pelo veículo, no momento em que o condutor fez uma conversão à esquerda para entrar na Rua Arthur Pires.

Além dos danos materiais o homem teve diversas escoriações pelo corpo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro ao Upa (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Jardim Leblon. Mas durante o registro do acidente, os policiais então identificaram que o seu documento era falso.

Contudo, a motocicleta foi liberada, mas o rapaz teve que sair da unidade hospitalar direto para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por uso de documento falso e de permissão para dirigir.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions