A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

05/04/2018 10:12

Vítima de traumatismo na coluna segue internada 15 dias após acidente com ônibus

De acordo com a família, mulher perdeu força da perna esquerda devido aos ferimentos provocados no acidente

Liniker Ribeiro
Parte da frente do coletivo destruída após batida (Foto: Guilherme Henri)Parte da frente do coletivo destruída após batida (Foto: Guilherme Henri)

Uma das vítimas do acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo da Capital, no dia 21 de março, segue internada na Santa Casa de Campo Grande. Rosana Cristina Araújo Barbosa, de 39 anos, sofreu lesões na coluna e, após passar por cirurgias, continua em observação por parte da equipe da neurologia.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o último procedimento foi realizado na manhã de ontem (4) e, agora, a paciente continua recebendo suporte clínico.

Segundo familiares, por conta do traumatismo sofrido na coluna, Rosana perdeu a força da perna esquerda e precisou interromper as sessões de fisioterapia por conta da última cirurgia.

Batida – O acidente, que nesta quinta-feira (5) completa 15 dias, deixou ao menos nove pessoas feridas e aconteceu na Avenida Marechal Deodoro, próximo ao terminal Aero Rancho.

As informações colidas no local do acidente, na ocasião, indicam que o motorista da linha 063-Moreninha teria se distraído com uma passageira que passava pela catraca e, com isso, acabou atingindo a traseira de um caminhão que estava parado na via.

A força do impacto deixou parte da frente do ônibus e também a porta para a entrada de passageiros, destruída.

 



A Diretoria da Viação cidade Morena informa que a Senhora Rosana está Recebendo toda a Cobertura total para a sua recuperação a empresa, esta sendo acompanhada de perto pela a Assessoria do Prefeito que vem cobrando a Viação Cidade Morena arcar com suas responsabilidade, E nesta manha os assessores tiveram uma reunião para documentar as ações que a viação cidade morena vem prestando a senhora Rosana Cristina Araújo Barbosa.Mediante disso temos certeza da Responsabilidade da Empresa em dar total cobertura a recuperação da Vitima até a sua total Recuperação.
 
Domilson Alves Dias em 05/04/2018 16:15:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions