ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Vítima de traumatismo na coluna segue internada 15 dias após acidente com ônibus

De acordo com a família, mulher perdeu força da perna esquerda devido aos ferimentos provocados no acidente

Liniker Ribeiro | 05/04/2018 10:12
Parte da frente do coletivo destruída após batida (Foto: Guilherme Henri)
Parte da frente do coletivo destruída após batida (Foto: Guilherme Henri)

Uma das vítimas do acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo da Capital, no dia 21 de março, segue internada na Santa Casa de Campo Grande. Rosana Cristina Araújo Barbosa, de 39 anos, sofreu lesões na coluna e, após passar por cirurgias, continua em observação por parte da equipe da neurologia.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o último procedimento foi realizado na manhã de ontem (4) e, agora, a paciente continua recebendo suporte clínico.

Segundo familiares, por conta do traumatismo sofrido na coluna, Rosana perdeu a força da perna esquerda e precisou interromper as sessões de fisioterapia por conta da última cirurgia.

Batida – O acidente, que nesta quinta-feira (5) completa 15 dias, deixou ao menos nove pessoas feridas e aconteceu na Avenida Marechal Deodoro, próximo ao terminal Aero Rancho.

As informações colidas no local do acidente, na ocasião, indicam que o motorista da linha 063-Moreninha teria se distraído com uma passageira que passava pela catraca e, com isso, acabou atingindo a traseira de um caminhão que estava parado na via.

A força do impacto deixou parte da frente do ônibus e também a porta para a entrada de passageiros, destruída.

Nos siga no Google Notícias