A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

04/07/2017 15:53

Vítima é resgatada pelo porta-malas de veículo após capotagem

Mulher de 45 anos teve ferimentos leves após a batida com uma picape

Adriano Fernandes e Amanda Bogo
Mulher sendo resgatada pelo porta malas do veículo. (Foto: Amanda Bogo) Mulher sendo resgatada pelo porta malas do veículo. (Foto: Amanda Bogo)

Mulher de 45 anos teve ferimentos leves depois que o veículo Onix, prata, em que ela seguia pela Rua Júlio Verne, na Vila Albuquerque foi atingido por uma picape Strada, no cruzamento com a rua Brigadeiro Tiago. Ela conseguiu soltar o cinto de segurança e foi resgatada pelo porta-malas do carro. 

O acidente ocorreu por volta das 15h30 de hoje (04). Conforme o Corpo de Bombeiros, o condutor da picape, de 32 anos, também não identificado, teria avançado a preferencial pela rua quando houve a colisão. A picape colidiu na lateral do Onix, que girou na pista e capotou, parando com as rodas para cima.

“Ainda tentei puxar o freio de mão, mas não consegui evitar”, resumiu o rapaz, visivelmente abalado. Ele estava à serviço de uma empresa de manutenção predial. 

A motorista do Onix teve escoriações leves nos braços e na mão direita, mas foi encaminhada para avaliação na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. O trânsito pelo local foi impedido durante o atendimento dos bombeiros. 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions