ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Vítimas de acidente, motociclistas morrem no hospital em Campo Grande

Francisco Júnior | 17/12/2012 09:36

O trânsito de Campo Grande fez mais duas vítimas na semana passada. Dois motociclistas vítimas de acidentes morreram na Santa Casa onde estavam internados.

No dia 7, por volta das 7h20, Diego de Souza Ornelas, de 24 anos, conduzia uma motocicleta pela rua Belizário Lima quando acabou colidindo em outra moto no cruzamento com a rua 13 de Maio.

Ele foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o hospital. Os ferimentos sofridos por Diego foram gravíssimos e ele acabou não resistindo morrendo no sábado, dia 15.

Outro a morrer após um acidente foi Carlos dos Santos Vila Maior, de 29 anos. Ele perdeu o controle da moto que pilotava ao ser fechado por uma caminhonete S-10 no acesso da avenida Duque de Caxias para a rua Amaro Castro Lima, no bairro Nova Campo Grande. O veículo bateu no meio-feio e a vítima foi lançada para o chão.

O acidente aconteceu na madrugada do dia 9. Carlos também foi socorrido para a Santa Casa. Ele ficou internado até o dia 14, quando morreu.

O motorista da caminhonete foi indiciado por homicídio culposo e omissão de socorro, já que fugiu do local do acidente sem prestar socorro a vítima.

Nos siga no Google Notícias