ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Vítimas que morreram em colisão frontal tinham 46 e 27 anos

Acidente aconteceu por volta das 15h30 de ontem (18), no Km 529 da BR-262. Duas morreram e três ficaram feridas

Viviane Oliveira | 19/06/2018 08:29
Carros ficaram destruídos após acidente com capotagem e explosão  (Foto: O Pantaneiro)
Carros ficaram destruídos após acidente com capotagem e explosão (Foto: O Pantaneiro)

Foram identificados como Marco Antônio de Carvalho Ribeiro, 46 anos, e Adriano Ramos da Silva, 27 anos, as vítimas que morreram no acidente entre dois veículos ocorrido por volta das 15h30 de ontem (18), no Km 529 da BR-262, em Miranda, distante 201 quilômetros de Campo Grande. Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas à Santa Casa.

Marco Antônio dirigia o veículo GM/Prisma (cor branca) sentido Aquidauana e tinha como passageiro Adriano, quando invadiu a contramão de direção e bateu de frente com um Ford Fiesta (cor prata) ocupado por três pessoas. Duas delas foram identificadas como Rodrigo Leite e Geraldo Rocha. Eles foram levada para hospitais da região. A terceira vítima foi socorrida em estado grave à Santa Casa de Campo Grande. 

Conforme a Polícia Civil, Marco Antônio chegou a ser socorrido ao hospital da região, mas não resistiu. Adriano morreu no local e ficou preso às ferragens. Ainda conforme a polícia, os dois não utilizavam cinto de segurança, o que agravou o resultado do acidente. O motorista do Fiesta foi submetido ao teste de alcoolemia, procedimento adotado toda vez que acontece acidente com morte. O resultado deu negativo.

A batida provocou a capotagem e uma explosão que incendiou os carros. Em razão da colisão, a pista foi interditada para remoção dos veículos. O Prisma tracionava reboque “carretinha”. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município.Todos os envolvidos são de Miranda.

Nos siga no Google Notícias