A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

TV NEWS
05/04/2017 11:12
No trânsito, campo-grandense sabe reclamar, mas não dá exemplo

A TV News reuniu diversas reportagens sobre trânsito e encontrou muitos motoristas que reclamam, mas não respeitam as leis de trânsito.





OUTROS VÍDEOS





Comentários

Infelizmente a realidade de Campo Grande eh bem diferente de estados do Nordeste tido como os mais "desprovidos de cultura" aqui se vc para na faixa pra tentar atravessar eh como se estivesse observando a paisagem ninguém pára e se um parar o outro passa por cima, vejo em cidades como João Pessoa-PB quando o pedestre pisa na faixa todos param e esperam terminar de atravessar, sem contar nas passarelas áreas em vias de grande fluxo. A prefeitura fez varias aqui na Capital que servem pra nada pois o que deveria proteger a população só serviu pra levar dinheiro publico, vários lugares necessitam de passarelas áreas como a Afonso Pena com a 14 e também em frente ao Norte Sul Plaza, que ninguém tem segurança pra atravessar.
 
Mauro em 05/04/2017 15:27:44
O grande problema do trânsito de Campo Grande é a FALTA de EDUCAÇÃO, pois, sempre terá quem irá reclamar, mas, quando é o "EU" estacionar na calçada, pode! porque é "rapidinho, só vim buscar meu filho", estacionar na vaga preferencial; pode! porque "minha vó esta lá dentro", jogar seu SUV com um monte de parcela atrasada em cima dos outros carros, pode! "estava distraído". Usar o telefone celular no trânsito, pode! "estava parada, e não é telefone é "Smartfones" seu guarda". O trânsito de Campo Grande é um caos, por pura falta de educação, picuinha, estrelismo. Já presenciei cena de um pai ao volante com o filho que nem 3 anos tinha no colo e na outra mão lata de cerveja, e quando disse que era errado e perigoso, ele me disse: Dane-se o filho é meu, problema meu! Ou seja FALTA EDUCAÇÃO!!!
 
Geo em 05/04/2017 15:11:08

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions