A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

TV NEWS
29/06/2016 14:45
Após perseguição, PM escolta mãe com filho doente até UPA
Caso aconteceu em Dourados. Agentes da GETAM (Grupamento Especializado Tático Motorizado) perseguiram uma caminhonete que trafegava em alta velocidade e quando conseguiram pará-la, uma mãe desce com o filho nos braços. A criança estava passando mal. Imediatamente a guarnição passou adiante, parando o trânsito e fazendo com que a família chegasse mais rápido no pronto-atendimento.




OUTROS VÍDEOS





Comentários

Parabéns a toda corporação...vcs são nossos heróis.
 
Patricia em 30/06/2016 00:29:24
Parabéns a toda corporação! Agiram de forma correta, ao abordarem um carro "suspeito" e astutos em ajudar essa família! A população agradece pelo empenho....nossos verdadeiros heróis.....
 
Patricia em 30/06/2016 00:27:15
Parabéns a esses policiais, realmente fizeram um belo serviço. A população em geral agradece!!!!!!!!!!
 
Patricia em 30/06/2016 00:20:41
Estes policiais estão de parabéns. Abordaram sem violência e imediatamente se prontificaram a fornecer escolta por vontade própria. Não pude deixar de escancarar um sorriso quando vi o video. Oficiais, os senhores tem meu respeito. Que Deus os abençoe e os proteja em seu trabalho!
 
Michael F. de Godoy em 29/06/2016 18:17:02
Este procedimento é digno de aplausos. Parabéns a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul
 
Milton Oliveira da Silveira em 29/06/2016 18:08:22
ESTE PROCEDIMENTO É DIGNO DE APLAUSOS. PARABÉNS POLÍCIA MILITAR DE MATO GROSSO DO SUL
 
Milton Oliveira da Silveira em 29/06/2016 18:06:15
este comportamento é digno de aplausos. Parabéns Polícia Militar de Mato Grosso do Sul
 
Milton Oliveira da Silveira em 29/06/2016 18:04:48
Parabéns aos Senhores da Polícia Militar de Dourados, a vossa prestação de socorro que engrandece o nome da Corporação.
 
Verissimo em 29/06/2016 15:06:16

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions