A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

TV NEWS
29/06/2016 18:08
Produtos 'made in Paraguai' são bons, garantem camelôs
Só por que é do Paraguai tem que ser ruim? Essa foi a pergunta feita pelo Campo Grande News aos comerciantes do Camelódromo. Embora haja suspeitas de superfaturamento na compra de uniformes da Reme, os empresários populares questionam a reclamação de pais sobre a origem do produto.




OUTROS VÍDEOS





Comentários

Concordo plenamente, a questão é somente a suspeita de superfaturamento, pois parece que neste caso seria ao contrário, sairia mais barato se fosse feito no Brasil.
Mas a questão pior é o fato de que o comerciante, empresários de Campo Grande, perdem a chance de trabalhar e poder fazer melhorar, um pouco que seja, a economia local, uma vez que a crise e o desemprego estão aqui no município também, como em todo o país.
O comércio paga seus impostos e acaba tendo que fechar as portas por falta de consumo, daí vem a administração pública que arrecada o tributo do comércio e aplica em aquisição de produtos e serviços de fora.
Onde esse prefeito quer chegar eu nem quero saber, mas para onde vai levar a capital morena, isso sabemos muito bem, vale lembrar que nos buracos já estamos!
 
Guto em 01/07/2016 09:48:00

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions